terça-feira, 7 de agosto de 2012
Onde é q ta cade vooc ?
Enfim, quebrando o jejum de looooooongos meses nao faço a minima ideia do porque eu resolvi escrever.
Sobre o que falarei ?! AMOR.
Vivemos em uma época em que a quantidade é "melhor" do que à qualidade, isso é um fato, a grande contradição é que a maioria vive como se fosse cachorrão da noite e reclama da falta de amor. Alguem me explica como um cidadão que não consegue gostar de alguém pode reclamar de não receber esse sentimento em troca ?! Pois é pois é pois é...
Mas eu acho pior que a hipocrisia da síndrome do "ninguém me ama ninguém me quer" nem é tão relevante quanto as traições que uma eventual relação sem sentimentos podem surgir; não estou dizendo que se deve ser santo, até porque olhar não arranca pedaço desde que haja respeito de ambas as partes (dê o tapa e esconda a mão, ou dê a olhada de oculos escuros); porém quando vooc tem um relacionamento, de as vezes até anos, e trai a pessoa que ama por sentir tesão por outra, honestamente acho isso esquisito, po vooc ta com a pessoa pra quê vooc quer outra ? pra se afirmar como o macho alfa do território? para lembrar os bons tempos de solteirice ?
Acho que esses seres poligamicos esquecem de sacrificios e altruismos q o parceiros fazem e/ou ja fizeram pelos mesmos.
Há também um terceiro tipo de doença do coração q é bem comum atualmente, é "já q ele/ela não me quer tem quem queira", que nada mais é q estar em um relacionamento serio sendo q gosta de outra pessoa, e usa o seu namorado[a] para eskecer o outro; q na minha opiniao tbm é absurdo pq essa pessoa nao é o alzheimer pra te dar aminésia, mto menos merece ser iludido por culpa de um coração bipolar.
Além dessas tbm tem a doença do ciume da vaca loca, ta sento sento rebolando chamando o seu nome, da esquisofrenia do "qual é mesmo o seu nome", e entre outras...
Tomem cuidado pra nao pegar nenhuma delas, porque nao há antibioticos que possam cura-los além de carater e vergonha na cara.
Assinar:
Postagens (Atom)