segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Realização

Não me arrependo de ter te ligado para dizer que te amo, nem de ter esperado 4 horas no portão de casa pra te ver. Melhor me arrepender do que fiz, do que ficar na consciência do que poderia ter sido.
Seu modo me faz esquecer a conta de luz atrasada, do celular sem sinal, da nota vermelha da escola e dos problemas que por agora tomam menor importância, na realidade eles se tornam insignificantes.
Só sei que me sinto uma criança perto de você, não no sentido birrenta/chata da palavra, mas no sentido despreocupada, inocente e feliz com pequenas coisas, como aquela boneca do Paraguai que a gente ganha e até parece que ganhamos a Barbie Miss America; e isso é bom.
Agora me sinto bem, com a sensação de objetivo cumprido, de etapa finalizada.
Na realidade, agora eu me sinto muito bem.

Um comentário:

  1. E era sempre bom ser feliz com uma boneca qualquer, mesmo que não fosse a original, fazendo feliz, era isso que importava. *--*
    Parabéens!

    ResponderExcluir